De Brasília
O MS em Brasília faz jornalismo com independência e jamais se submeterá ao jugo dos poderosos que habitam o setor público, ou privado. Não agiremos em nome de interesses específicos, sejam políticos, corporativos ou culturais.
Instalado em Brasília, com repórteres de olho em tudo, o site não está preso a amarras ideológicas ou financeiras, por exemplo. Não significa que faremos o jogo do “vale tudo”, desviando-nos dos princípios centrais do jornalismo ético.
O MS em Brasília é um veículo comercial e precisa obter receitas para cobrir suas despesas. Para fazer bom jornalismo, é preciso ter estrutura adequada e isso tem um custo. A publicidade que aqui for veiculada, contudo, não estará atrelada a apoio disfarçado a governos ou a qualquer ente público.
Por esse motivo, o MS em Brasília precisa da parceria com o seu público, que anseia por ter acesso a informações verdadeiras, sem retoques, sem artimanhas.
Vivemos um momento em que a confiança um no outro é tudo o que nos resta, especialmente no Brasil e em Mato Grosso do Sul onde a informação confiável é escassa.
O MS em Brasília, entretanto, não é imune a falhas. Só se é infalível aquele que não abre a boca. Em “A Comédia Humana”, Balzac disse: “Não há nada mais infalível do que um profeta mudo”.
O MS em Brasília não quer o seu dinheiro. Nem um centavo que seja. Quer e pede, tão-somente, que você curta nossas redes sociais, postagens e as compartilhem com seus amigos e seguidores.
Siga-nos.
Instagram: www.instagram.com/msembrasilia
Facebook: www.facebook.com/msembrasilia
Twitter: www.twitter.com/msembrasilia