Os ingleses Chelsea Furnival e seu marido Adrian Witt foram surpreendidos quando acompanhavam o exame de ultrassom 4D, realizado ainda em 2020.
Em determinado momento, o bebê aparece mostrando o dedo do meio, o que gerou momentos de risos e descontração do casal.
Eles brincam dizendo que foi a maneira que a criança encontrou para se despedir de 2020, considerado ano “muito ruim” pela maioria das pessoas.
O ato de mostrar o dedo médio, enquanto os demais são segurados pelo polegar, é conhecido em todo o mundo como um gesto de insulto e menosprezo.
A mãe diz: “Estávamos apenas conversando e olhando as imagens e, de repente, essa imagem simplesmente apareceu. Todos nós olhamos e ela apenas levantou o dedo do meio. Não conseguíamos parar de rir. Quanto mais você olha para isso, mais engraçado fica”.
Segundo Chelsea, eles passaram um bom tempo rindo da situação. “Pensamos: como um bebê dentro de um útero já sabe xingar? Eu estava histérica. Era como ‘adeus a 2020’.”
A mãe diz esperar que a filha seja uma “rainha” e não jovem rebelde como demonstrou no exame. O momento divertido durante a varredura foi “um em um bilhão”, declarou o ultrassonografista.
O pai Adrian acrescentou que achou a imagem “espetacular” e que eles vão enquadrá-la em sua casa.
Com informações do Daily Mirror
Bebê no exame já mostra que entendeu o ano de 2020, realmente não foi fácil esse ano que está acabando. Faltou o bebê por dedo do meio das duas mãos, daí sim seria a confirmação do ano que está no fim.