De Campo Grande
Bonito tem sido considerado, nas últimas décadas, o melhor destino de ecoturismo do Brasil. A cidade, apesar de pequena como a maioria dos municípios do interior, oferece grande variedade de locais para hospedagem, além dos hotéis e pousadas.
São muitas casas disponíveis em que a comodidade, liberdade e sobretudo a segurança sanitária das famílias, em tempos de pandemia, se destacam.
Duas casas são apresentadas neste Informe Publicitário, ambas R$ 790 a diária: uma delas de alvenaria, com quatro suítes, capacidade para hospedar até 12 pessoas.
Possui ainda sala, cozinha e área gourmet completa. A outra, em forma de contêiner, com três suítes, onde se hospedam até dez pessoas. Também com toda a estrutura, como área gourmet, e ótima localização.
Bonito é linda!
Bonito faz parte da região da Serra de Bodoquena, onde está localizado o Parque Nacional da Serra de Bodoquena, com seus maciços de calcários, rochas que dão às águas transparência inigualável, fazendo dos rios, verdadeiros santuários da vida subaquática, com uma riqueza de espécies vegetais e de peixes.
De acordo com a Prefeitura do município, o turismo teve início na década de 1980 e, desde então, vem caminhando de forma harmoniosa com a conservação ambiental, aproveitando as belezas naturais, especialmente as águas cristalinas, entre as mais límpidas do mundo.
Além da atividade “snorkeling”, que é a flutuação pelos rios de Bonito, há uma diversidade de opções turísticas na cidade e região. O turista pode desfrutar de mais de 50 atividades, entre cachoeiras com suas diferentes formas, devido aos minerais do calcário, como conhecer as grutas e suas histórias. Também há atividades como rapel, mergulho, passeio de bicicleta, cavalgadas, etc.
SERVIÇO
Para mais informações sobre o aluguel das duas casas, favor contatar:
Marcelo Miguel
(67) 99140-2122
Imagens casa de alvenaria, com 4 suítes:
Imagens da casa de contêiner, com 3 suítes:
Lugar lindo , aconchegante…gostei … maravilha…muito 👏👏🔝🔝