De Campo Grande
O Brasil atingiu semana passada o número de 500 mil mortes por Covid-19, situação que levou a esquerda do país a comemorar a marca. A constatação é do deputado federal Dr. Luiz Ovando (PSL), médico há 45 anos, e um dos principais defensores do tratamento imediato com drogas antivirais, como cloroquina e hidroxicloroquina.
De acordo com o parlamentar, os partidos de oposição ao presidente Jair Bolsonaro têm feito encenações de que estão preocupados com as mortes. “Temos uma esquerda sofista, que se alegra com a máxima do quanto pior, melhor. É a forma de continuar acusando o presidente que os tirou do poder”, afirma, em vídeo divulgado nas redes sociais.
Luiz Ovando diz que o trabalho da oposição tem sido o de atingir o Governo a qualquer custo. “Negam o tratamento, que é o fundamento da ciência médica. E para piorar, entraram com muitos processos no Supremo para proibir o Governo de distribuir drogas antivirais de baixo custo”, reforça.
Garante que cloroquina e ivermectina não causam qualquer reação grave em pacientes infectados pelo coronavírus. “Os doentes imploram pelo medicamento, que alguns médicos não querem prescrever com argumento falso de que não funcionam”, alerta. “Cadê estudos que comprovam essa tese?”, questiona.
Luiz Ovando diz que a taxa de mortalidade nos municípios que adotaram o medicamento chega a ser quase 100 vezes menor, de 3,86 mortes por 100 mil habitantes contra 371 mortes por 100.000. “Poderíamos ter evitado a morte de 468 mil brasileiros se tivéssemos feito o tratamento imediato, medida defendida pelo presidente desde o início da pandemia”, garante.
Com assessoria de imprensa do deputado
A globo LIXO, dá a notícia de primeira manchete, é uma vergonha essa globo está sim comemorando as 500 mil pessoas, mas eles colocaram como se fosse final da copa do mundo.
É verdade, uma vergonha a globo LIXO da a notícia das mortes como se o Brasil já tivessem ganho a Copa do mundo. É uma vergonhosa notícia é manchete do jornal Nacional, ô povo SINICO Deus me livre dessa globo. Temos que assistir as Olimpíadas na FOX, na Esport TV, Espan…deixa pra lá essa globo.