BRASÍLIA
A vice-presidente do PTB, Graciela Nienov, afirma que a única coisa que o presidente da legenda pediu a ela, antes de ser levado para a prisão, foi “apoio incondicional” ao presidente da República, Jair Bolsonaro. Roberto Jefferson foi preso sexta-feira (13) por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
Na decisão, Alexandre também determinou o bloqueio de conteúdo postado por Jefferson nas redes sociais, a apreensão de armas e munições, além de computadores, tablets, celulares e outros dispositivos eletrônicos.
“A única coisa que Roberto Jeffeson me pediu, nesse curto tempo que estarei tocando os trabalhos do PTB, foi o apoio incondicional ao nosso Presidente Bolsonaro. E assim farei, com toda minha garra de leoa conservadora”, escreveu Nienov, na manhã deste domingo, na sua conta no Twitter.
Com a prisão do presidente do PTB, Nienov começou a ganhar projeção. Em apenas três dias, o engajamento com suas publicações nas redes sociais mais que triplicou. É o poder do bolsonarismo, que impulsiona informações e opiniões relacionadas ao Governo federal e especialmente à figura de Jair Bolsonaro.
A que ponto esses bandidos , de toga quer chegar, impedindo qualquer uma das pessoas..,.que expõe o seu apoio a democracia…,nosso direito de expressão e liberdade…e que demonstram apoio ao presidente ,são punidos. Absurdo!!.