CAMPO GRANDE
A ministra Damares Alves, da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, emocionou-se várias vezes durante participação em encontro na manhã desta quarta-feira (24), em Campo Grande. A ministra se reuniu com secretários municipais de Assistência Social, conselheiros tutelares e líderes religiosos, por sugestão do deputado federal dr. Luiz Ovando (PSL).
Damares Alves revelou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chora quando ouve ou ve vídeos com cenas de estupros contra crianças e casos de feminicídios. “Eu tenho um presidente que chora. Tenho um presidente que, quando assiste a imagens desse tipo, derrama lágrimas. Tenho um presidente que está desesperado porque quer mudar isso. A pandemia nos impediu de fazer um monte de coisas, mas o presidente quer resolver isso”, declarou.
Vídeo parte 1 – ministra Damares Alves Direitos reservados MS em Brasília
Damares destacou o combate aos crimes de feminicídio e pedofília no Brasil, realidade que ela disse enfrentar desde o primeiro dia no cargo. Ao se lembrar do estupro de que foi vítima, aos 6 anos, a ministra não segurou o choro. Aos 10 anos, segundo revelou, tentou suicídio.