CAMPO GRANDE
O deputado estadual Londres Machado é a primeira baixa do PSD, que deverá anunciar neste sábado a pré-candidatura do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, ao Governo do Estado. O parlamentar anunciou desligamento nesta sexta-feira (4), véspera da chegada ao Estado do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab.
Londres, que era vice-presidente do partido dos irmãos Trad, comunicou sua decisão ao presidente regional do PSD, senador Nelsinho Trad. O parlamentar disse que, na sessão da próxima terça-feira, fará o anúncio oficial à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
O parlamentar está começando a conversar com outros partidos e analisando os convites. Sua decisão será tomada até o dia 1º de abril, data em que se fecha a ‘’janela partidária’’.
“Após uma conversa com o senador Nelsinho Trad, informei a ele da minha decisão e expliquei as razões de me desfiliar do partido’’, disse Londres. “Agradeci a forma como fui tratado e estou dialogando com outras siglas partidárias e meus colegas para decidir em qual partido vou me filiar’’, explicou.