BRASÍLIA
O deputado estadual Capitão Contar assinou ontem (10), em Brasília, sua ficha de filiação ao Partido Liberal (PL), o mesmo do presidente da República, Jair Bolsonaro. Contar é o segundo deputado do PL na Assembleia Legislativa, uma vez que a agremiação conta com o colega João Henrique Catan.
“Com certeza vamos fortalecer ainda mais esse apoio, dando sustentação e trabalhando ao lado do nosso presidente e todos que caminham juntos, com propósitos verdadeiros de trabalho pelo Brasil”, declarou Capitão.
Capitão Contar se elegeu em 2018 para o seu primeiro mandato como deputado estadual. Com 78 mil votos, foi o mais votado no Estado e o quarto no país, proporcionalmente, atrás de Janaina Paschoal (SP), Delegada Gleide e Delegado Francischini (PR).
“Esse Projeto de Brasil é para fortalecer o trabalho da direita no país e no nosso Estado” — Capitão Contar
Segundo Contar, seu mandato tem sido coerente em relação aos compromissos firmados com a população e a conduta alinhada às bandeiras que sempre defendeu. Destaca, por exemplo, o combate à corrupção, a busca por transparência na gestão pública e a eficiência na gestão de recursos públicos, “sempre presentes em seus projetos e votações”, reforça.
Ao MS em Brasília, o deputado informou que o próximo passo é saber a que cargo concorrerá, cujas definições deverão ser sair depois das conversas sobre alianças no Estado. O parlamentar colocou seu nome a disposição do PL para disputar o Governo do Estado. A decisão caberá ao partido que analisa a melhor estratégia, buscando o melhor cenário para campanha nacional.
“Esse Projeto de Brasil é para fortalecer o trabalho da direita, a candidatura do presidente Bolsonaro e a da nossa candidata ao Senado, Tereza Cristina, e um cabeça de chapa legítimo de direita. Com isso, vamos ter mais forças para atingir esse objetivo e ajudar a eleger o maior número de representantes no Estado e em Brasília”, analisou.