CAMPO GRANDE
Moradores de Campo Grande estão revoltados com as obras intermináveis executadas pela gestão de Marquinhos Trad (PSD). Além de desviar o fluxo de veículos, causando congestionamentos em grande parte das ruas centrais e prejuízos incalculáveis aos comerciantes, os motoristas questionam a falta de critério para fazer a recuperação do asfalto na cidade.
Motorista de aplicativo de transporte de passageiro, André Oliveira Mendes, 34 anos, se diz confuso com as prioridades da prefeitura na execução de serviços de recuperação do asfalto na região central e bairros próximos.
“Ora, você ve obra em frente a antiga rodoviária, onde raramente passa carro, enquanto duas quadras dali, em ruas bem movimentadas, é quase impossível andar de tantos buracos e ondulações na pista. Parece não haver planejamento”, critica.
Mendes encaminhou ao site registro fotográfico feito recentemente, quando passava em frente a rodoviária antiga, no quadrilátero formado pelas ruas Dom Aquino, Joaquim Nabuco, Barão do Rio Branco e Vasconcelos Fernandes.
Mande fotos ou vídeos de até 1 minuto sobre situações as quais você entende prejudicar a população, seja sobre obras nas ruas, atendimento em postos de saúde e órgãos públicos, entre outros: msembrasilia@gmail.com, ou por meio dos perfis no Facebook e Instagram.