CAMPO GRANDE
O candidato do PSDB ao Governo do Estado, Eduardo Riedel, se disse “de coração tranquilo e alma leve e pronto para trabalhar por nosso Estado”. A declaração foi feita durante carreata neste sábado à tarde em Campo Grande, que fechou oficialmente a campanha do candidato.
Segundo a assessoria de Riedel, o evento tomou conta da avenida Afonso Pena e chamou a atenção de todos que passavam pela via, a principal da capital sul-mato-grossense.
“Eu acompanhei a campanha na TV, assisti aos debates e ficou bem claro que só o Riedel nessa eleição tem capacidade”, destaca Carlos Antônio Batista, de 47 anos.
Antes de subir no trio elétrico para ser saudado pelos campo-grandenses, Riedel comentou à imprensa que acredita que tudo ocorrerá bem no domingo (30), avaliando a campanha como positiva e onde foi possível discutir o futuro.
“Fui alvo de diversos ataques, método utilizado pela velha política que se veste de nova e tenta enganar o eleitor agora, como faz meu adversário. Mas vai dar tudo certo”, crava o candidato a governador de Mato Grosso do Sul antes de revelar que está com o coração tranquilo e a alma leve.
A carreata durou cerca de uma hora, começando em frente ao espaço da Cidade do Natal e seguindo até a frente do Círculo Militar. Em seu final, discursaram a senadora eleita Tereza Cristina e o deputado federal reeleito Beto Pereira.
Com assessoria de imprensa do candidato Eduardo Riedel