CAMPO GRANDE
Ao retornar ao posto nesta segunda-feira (15), o governador Eduardo Riedel (PSDB) afirmou que pretende fazer com que Mato Grosso do Sul tenha 2024 melhor que 2023 em relação às ações sociais e econômicas.
Riedel elogiou o trabalho do vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha (PP), que assumiu o Estado durante seu afastamento.
O governador voltou à rotina e se reuniu logo cedo com secretários estaduais. Ao longo do dia, participou de uma série de reuniões na Governadoria. Também se encontrou com Barbosinha.
“Agradeço muito pela dedicação. Mato Grosso do Sul não parou e não para em momento algum. O ano de 2024 tem projetos pela frente, muitas coisas boas acontecendo. O time é isto: a gente trabalha junto, unido, pelo Estado e sociedade. E agora a gente vai dar sequência a todo o planejamento que temos feito. E vamos transformar cada vez mais a realidade, pensando na população”, disse Riedel.
O vice-governador José Carlos Barbosa assumiu, no dia 2 de janeiro, a administração do Estado como governador em exercício durante a licença da função do governador Eduardo Riedel.
“Tive oportunidade de, ao longo dos primeiros dias do ano, estar à frente do Governo. Agradeço a oportunidade. Visitei onze municípios, 14 localidades. O governo não para e o grande sentido é dar ao governador confiança de que o Mato Grosso do Sul continua caminhando”, destacou o vice-governador.