Uma mãe ficou completamente “morta” de vergonha quando recebeu uma mensagem de outro pai dizendo que sua filha havia levado um brinquedo sexual para a escola.
Kahla Maneely, mãe de Myla Eisenhower, de 5 anos, diz que a filha confundiu o vibrador com um brinquedo e o deu de presente a uma coleguinha de escola ao descer do ônibus.
A amiga levou para casa e orgulhosamente mostrou aos pais que ficaram completamente chocados.
Kahla compartilhou sua hilária troca de texto nas mídias sociais e as mensagens tiveram grande repercussão.
A conversa começou com a mãe da amiguinha, dizendo: “Ei, sua filha deu isso para minha filha no ônibus hoje?” Ao lado, havia imagem de um vibrador deitado sobre um pedaço de toalha de cozinha.
Kahla disse: “Quando vi a foto, levei um susto enorme e meu coração disparou. Eu não sabia o que fazer. Nunca fiquei tão envergonhada em toda a minha vida”.
Felizmente, a outra mãe achou graça da situação e brincou: “Ele devia estar nas suas coisas”. E garantiu que não tinha usado o “brinquedo”.
Elas brincaram com a ideia de que sua filha tenha confundido o vibrador com um anel. Mas parece que Myla tinha outros planos e o considerava mais uma pulseira de amizade. Por isso deu de presente à coleguinha.
Quando questionada por sua mãe e seu pai, Myla disse que vasculhou o armário de cabeceira do pai antes de ir para a escola.
Kahla disse: “Perguntei a ela ‘você examinou as coisas do papai?’ Ela tentou mentir a princípio, mas depois confessou que tinha mexido.
Várias mães comentaram em seu post no Facebook rindo de seu infortúnio e compartilhando sua história embaraçosa. Uma delas disse: “Meu filho, quando tinha dois anos, saiu agitando meu vibrador como uma espada”.
Outra afirmou: “Eu tenho um brinquedo. Meu filho pegou e foi para a porta de casa cumprimentar os vizinhos. Não sabia onde enfiar a cara”.
Desde o incidente, Kayla mudou todos os bens pessoais dela e de seu parceiro para um local mais discreto e seguro.
Daily Mirror