CAMPO GRANDE
Como planejado pelo presidente estadual, o ex-senador Waldemir Moka, o MDB está se reestruturando em Mato Grosso do Sul para as disputas das próximas eleições. O objetivo é lançar pré-candidatos em pelo menos 40 municípios.
E foi isso que ocorreu no “Sábado de Aleluia” (30), com o lançamento da pré-candidatura de Márcio Faustino à Prefeitura de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande.
Moka conversou com as pessoas presentes ao encontro, afirmando que o partido está buscando pessoas comprometidas com as prioridades dos municípios e citou Márcio Faustino como o pré-candidato mais bem preparado de Bandeirantes.
“Márcio Faustino está preparado para estar à frente de Bandeirantes, porque foi prefeito e fez bom mandato” — Ex-senador Moka
“Márcio Faustino está preparado para estar à frente de Bandeirantes, porque foi prefeito uma vez e fez bom mandato”, declarou Moka, lembrando ainda a experiência do pré-candidato como vereador de dois mandatos.
O ex-senador lembrou a todos que, durante a pré-campanha, não pode haver pedido de votos, mas conclamou a população a trabalhar por Faustino com o início da campanha.
O evento foi marcado por grande participação popular. O ex-governador André Puccinelli e o deputado estadual Márcio Fernandes também participaram do pré-lançamento, além dos vereadores de Bandeirantes Tatiane Miyasato, Dr. Cabeça e Sebastião do Econômico.