SONORA
Clarice Ewerling foi confirmada na noite de ontem (30) como candidata pelo MDB para concorrer à prefeitura de Sonora nas eleições de 2024. O vice dela será o vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Jansen Peixoto, do PSDB.
Clarice falou da sua dedicação à Sonora e da confiança nesse projeto para 2024, ressaltando a importância do grupo formado em torno da candidatura.
Os principais nomes do MDB de Mato Grosso do Sul estiveram presentes no evento de oficialização da candidatura majoritária e dos candidatos a vereador que buscarão uma vaga no legislativo de Sonora.
A homologação do nome de Clarice teve a participação do ex-governador André Puccinelli, do presidente estadual do MDB, o ex-senador Waldemir Moka, e os deputado estaduais Márcio Fernandes e Junior Mochi.
De acordo com Moka, o MDB reconhece a capacidade de Clarice para comandar Sonora, um dos municípios de grande importância para a economia estadual. “Apostamos na Clarice porque ela conhece a cidade, as necessidades da população e terá amplo apoio político para fazer um mandato com muito êxito”, destacou o ex-senador.
Junior Mochi compartilhou o momento nas suas redes sociais e reforçou a importância da eleição municipal:
“Estamos nos aproximando da eleição municipal, a mais importante de todas, pois é no município que nascemos, crescemos, constituímos família e realizamos nossos sonhos. É aqui que elegemos, pelo voto do cidadão, as autoridades públicas que nos representam. Por isso, reafirmamos a necessidade de estarmos todos unidos em um único propósito, que é o desenvolvimento de Sonora.”
Outros representantes políticos que não puderam comparecer também enviaram mensagens de apoio, como os deputados estaduais Paulo Corrêa, Gerson Claro, Pedrossian Neto, Antonio Vaz, e o governador Eduardo Riedel.
A convenção foi realizada no Salão da Maçonaria, no centro da cidade e, na ocasião, foi anunciado que partidos como o PT, PSB, Republicanos e Podemos farão parte da coligação com o MDB.
Com informações da assessoria de imprensa da candidata