De Brasília
O deputado federal Dr. Luiz Ovando (PSL-MS) afirmou nesta sexta-feira (19), em vídeo divulgado na rede social, que a Câmara dos Deputados vai decidir se os seus membros são líderes escolhidos pelo povo, ou vassalos políticos do Supremo Tribunal Federal (STF).
Na tarde de hoje, o plenário da Casa vai decidir se concede liberdade ao deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), preso por fazer críticas contundentes ao STF.
Luiz Ovando foi o único dos 11 parlamentares do Estado em Brasília que se manifestou contrariamente à prisão de Silveira.
“Separe a empatia da razão. Mesmo que o colega Daniel Silveira tenha sido inoportuno quanto à forma de expressão, sua condição de deputado lhe assegura o direito à inviolabilidade de manifestação conforme o artigo 53 da CF”, define Ovando, anunciando que votará pela liberdade de Daniel Silveira.
Assista ao vídeo e compartilhe.
Parabéns ao nosso Deputado federal, Dr. Luiz ovando…homem correto , íntegro ,defendendo o nosso representante do MS, Deputado Federal Daniel Silveira…preso por falar a verdade sobre os ministro do STF… sacanagem desses ministros…