De Campo Grande
Braço direito do governador Reinaldo Azambuja, Eduardo Riedel deixou a Secretaria de Governo e Gestão Estratégica para assumir a Secretaria de Obras. O secretário assinou os termos da troca de funções nesta terça-feira (23), na Governadoria.
“Hoje me despeço da Secretaria de Governo com um sentimento de gratidão por todos aqueles com quem compartilhei as conquistas, as tristezas e o aprendizado durante os seis anos em que estive na Segov”, descreveu.
Responsável por gerenciar programas sociais e econômicos da gestão de Azambuja a partir de 2015, Eduardo Riedel terá a responsabilidade de conduzir investimentos em obras nos 79 municípios.
“Agora, começamos um novo ciclo de trabalho na secretaria de Obras com o desafio de entregar novos hospitais, colocar de pé novas escolas, além de coordenar as obras de saneamento básico em 68 municípios do estado”, declarou.
Com as finanças do Estado equilibradas, Riedel disse que pretende deixar legado de “boa gestão” para gerações futuras. “Recebo essa missão do governador Reinaldo Azambuja com vontade e entusiasmo, acreditando que vamos construir um futuro para as próximas gerações e deixar um legado para Mato Grosso do Sul”, promete.