CAMPO GRANDE
O deputado estadual Capitão Contar (PSL) encaminhou à direção da Energisa pedido para criação de um canal de atendimento exclusivo sobre os estragos causados durante a tempestade de areia da última sexta-feira (15) em Campo Grande e em vários municípios. De acordo com o parlamentar, as áreas rurais foram as mais afetadas.
Contar argumenta que milhares de consumidores tiveram prejuízos por conta da falta de energia, problema que se agravou com a má qualidade do atendimento da Energisa. “É preciso agilidade para restabelecer a energia e solucionar outros problemas causados pelo vendaval”, resumiu.
“Não é de hoje que a população reclama do atendimento e dos serviços da empresa” (Capitão Contar)
O deputado diz que a Energisa tem prestado atendimento de baixa qualidade. “Não é de hoje que a população reclama do atendimento e dos serviços da empresa, principalmente, quando comparado o valor pago pelo serviço prestado”, avalia. “O que vimos foi um desrespeito ao consumidor que ficou em muitos locais sem energia por mais de 70 horas e sem previsão de retorno”.
O parlamentar destaca a dificuldade que os moradores de áreas rurais enfrentam com a falta de energia, que prejudica o acesso à água e meios de comunicação, impedindo, inclusive, que a concessionária seja acionada para resolver o problema.
Com assessoria de imprensa do parlamentar